quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CAMPANHA DO NATAL SOLIDÁRIO DE 2012



              Chegamos ao final de 2012, e com isso a concretização do nosso projeto, que é o Natal solidário, que tem como tema: UM NATAL MAIS FELIZ.
              Quero agradecer a nossa equipe de apoio por se dedicar a este projeto, onde tem por objetivo simplesmente fazer o bem, pois, sua contribuição foi de grande importância para a realização e o sucesso deste. É um trabalho árduo que necessita de organização, parceria, dedicação, companheirismo e união. E o mais importante é que tudo valeu a pena. Por isso os nossos mais sinceros votos de gratidão e agradecimento a todos os colaboradores que participaram diretamente ou indiretamente para esta realização, principalmente aos que nos agraciaram com suas doações.
              Que esse espírito de fé, esperança e otimismo, entre na vida de cada um de vocês e de sua família. Mas como sempre digo: não é só no Natal que devemos mostrar o nosso amor, solidariedade, humildade e compaixão, mas, que essas virtude sejam praticadas durante todo ano.  

Patrocinador:
Mercadinho Triunfo
Colaboradores:
Borges Eletromóveis, Comercial Almeida, Distribuidora de Agua, Mercadinho Bom Preço, Mercadinho Coração de Jesus, Mercadinho Saraiva, Panificadora Coração De Jesus, Restaurante Potiguar.
BALANÇO GERAL DO NATAL SOLIDARIO 2012
2ª CAMPANHA UM NATAL MAIS FELIZ 2012
TOTAL ARRECADADO: R$ 356,50
COLABORADORES: 82
BRINQUEDOS ARRECADADOS: 25
TOTAL DE BRIQUEDOS: 120
CRIANÇAS BENEFICIADAS: 100
DOCES (pirulitos, balas, pastilhas e outros): 12
CESTAS BÁSICAS: 10
ROUPAS: 50
EQUIPE: 27
SITIO COBERTO: 12
Precisamos aumentar estes números pra o próximo ano e contamos com sua colaboração, venha fazer parte desta corrente do bem? Contamos com você.
A Equipe do Natal Solidário deseja a todos, um FELIZ NATAL e um próspero 2013!
Quem não Vive para Servir, não Serve Para Viver. “Mahatma Gandhi”

A gente se Encontra em 2013...
Muito obrigado 












Nenhum comentário:

Postar um comentário