domingo, 2 de dezembro de 2012

LIONS CLUBS DE AÇU ESTEVE EM TRIUNFO POTIGUAR/ RN



Lions Clubs International é a maior organização internacional de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones. Seus membros, denominados como "Companheiro Leão" é associado aos Lions Clubes espalhados pelo mundo.
Lions Clubs Internacional é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,35 milhão de sócios em mais de 45.000 clubes e inúmeras histórias de Leões agindo pelo mesmo ideal: melhorar nossas comunidades.
O Lions Clubs International amplia sua missão de serviço a cada dia – nas comunidades locais e em todos os cantos do mundo. As necessidades são imensas e os nossos serviços variados, abrangendo desde visão, saúde, juventude, idosos até meio ambiente e alívio pós-catástrofes. A rede internacional cresceu para incluir mais de 206 países.
No dia 1 de dezembro O Lions Clubs de Açu esteve em Triunfo Potiguar promovendo uma ação denominada “Natal Solidário”, a equipe do Lions Clubs juntos com os 9 agentes comunitários de saúde de Triunfo, distribuíram mais de 100 cestas básicas para famílias carentes. As famílias beneficiadas foram da cidade e vários sítios e também a serra João do Vale.
Na caravana de Açu estavam presentes, Médicos, Empresários, Dentistas e outros. Ao chegarem a Triunfo, foi dividida em 9 grupos. Cada equipe ia acompanhada por um Agente comunitário de saúde. Onde percorreram a cidade e vários sítios tais com: São Joaquim, São Pedro, são Paulo, Angicos, Poço Redondo, Boqueirão, Colônia, a Serra João do Vale e outros.



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário