domingo, 24 de junho de 2012

CULTO FESTIVO COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLITICA


Sábado 23 de Junho de 2012, Assembleia de Deus em Triunfo Potiguar realizou um Culto festivo para comemora o aniversario da Cidade que completou 20 anos da sua emancipação. Em 2001 o Prefeito Antônio Estevam colocou na programação das comemorações alusivas a emancipação politica do município um Culto de ação de graças. Desde então todos os anos Assembleia de Deus comemora o aniversario da cidade com um culto, onde na oportunidade prega a palavra de Deus para as autoridades ali presentes.   
 O culto deste ano Foi uma verdadeira “Benção”. O culto foi dirigido pelo Pastor Waldemar Thomaz de Medeiros, o trabalho recebeu a visita de algumas autoridades politicas como a do Excelentíssimo Senhor prefeito José Gildenor da Fonseca e de sua Digníssima esposa Josicleide Fernandes, e dos vereadores José Almeida, Manoel Felix, Francisco Bezerra Wanderley e Valderaldo Medeiros da Silva, e de alguns Secretários. Antônio Estevam da Fonseca Secretario de Saúde, Ana Maria Secretaria da Educação, Maria da Conceição Secretaria de Assistência Social, Francisco Pedro Secretario de Esporte, Tatiane Fernandes Secretaria de Turismo, Rosimeire que veio representado seu esposo Juirliton Estevam Secretario de finanças e Suely que veio representado seu esposo José Wilton Secretario de Agricultura. Também na comitiva do prefeito estava Zé Neto, José Roberto, Dario, Jussileia Estevam. Estava Presente o ex-prefeito Lufran Medeiros “O primeiro prefeito de Triunfo potiguar”.
Também contou com a presença dos cantores Jurandi Barreto e sua esposa de Natal, Elias Junior e esposa de Mossoró. E do Pastor José Hermínio Pereira de Mossoró.   E alguns irmãos de outras Denominações que marcaram presença, e de Cidades vizinhas, e um bom número de pessoas não crentes. Os cantores louvaram ao Senhor com fervorosos hinos de adoração; e um grupo de crianças apresentou uma belíssima coreografia para a gloria de Deus. Logo após o Pastor José Hermínio Pereira fez uma homenagem ao Ex-prefeito Lufran Medeiros, que há 20 anos durante a sua administração apoiava a pregação da palavra de Deus. E o presenteio com uma Bíblia. E disse que isso era uma característica de todos os Prefeitos que passaram por esta cidade, e principalmente do atual prefeito que tem contribuído grandemente com o evangelho. E ministrou a palavra de Deus. A igreja adorava ao Senhor Jesus com muito entusiasmo, externando brados de louvores, línguas estranhas. Para abrilhantar mais ainda o trabalho no final do culto uma pessoa aceitou Jesus como Salvador. O pastor concluiu o trabalho orando em gratidão pelo maravilhoso culto.
                                            Veja Algumas fotos  
                O Pastor Waldemar Thomaz
                 Autoridades Presente




                               Cantor Jurandi Barreto (Natal)


                             Cantor Elias Junior e esposa (Mossoró)

                            O prefeito José Gildenor
                             O Pastor José Hermínio Pereira (Mossoró)
                             O Ex-prefeito Lufran Medeiros






                As Crianças apresentando uma Coreografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário