domingo, 29 de novembro de 2015

Marchantes que trabalhavam na feira de Triunfo Potiguar e Campo Grande morrem em acidente na RN-233 entre as de Triunfo e Paraú



Na manhã deste domingo, 29/10, por volta das 11:00hs, foi registrado um grave acidente na RN -233 entre as cidades de Triunfo Potiguar  e Paraú deixando um Resultado de duas vítimas fatais,de acordo com as informações, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva após desviar de um buraco e bateu em uma barreira, capotando várias vezes.

Três pessoas ocupavam um veículo tipo Saveiro de cor branca e placas MYZ-6072 de Assú, ainda de acordo com informações duas pessoas morreram em decorrência do acidente. As vítimas foram identificadas como; Antônio Wilson de Faria, 52 anos de idade, residente no bairro Frutilândia, e Pedro Henrique de Souza. Com o impacto do acidente as duas vítimas foram jogadas para fora do veículo.

Uma terceira pessoa ocupava o veículo e foi socorrida para o Hospital Regional de Assú e segundo testemunhas, a vítima não corre risco de morte e era a única que usava cinto de segurança no momento do acidente.   
Todos eram marchantes e estavam todos os domingos trabalhando na feira pública de Triunfo Potiguar e Campo Grande/RN. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário