quinta-feira, 25 de junho de 2015

DURANTE O DIA DE HOJE QUINTA-FEIRA 25 A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVEU O MUTIRÃO DA SAÚDE

Durante o dia de hoje quinta-feira 25 a Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem com secretário Abimael Abson realizou um mutirão da saúde, no Centro de Saúde, Iranir Gurgel.
Objetivo deste mutirão foi de proporcionar mais saúde para a população triunfense. Onde foram desenvolvidas varias ações: Como SAÚDE BUCAL: (aplicação de flúor, busca ativa de lesões de boca e face palestra Educativa), ATUALIZAÇÃO DO CARTÃO DE VACINA, CÂNCER DE MAMA: (consulta de enfermagem), CÂNCER DE PRÓSTATA (consulta médica com triagem para coleta de PSA), CLÍNICA MÉDICA, DERMATOLOGIA, FISIOTERAPIA, (consulta, triagem e avaliação), HIPERTENSO E DIABÉTICO: (Glicemia, verificação de P.A e Palestra com orientação Nutricional),  HIV: (teste rápido de HIV, palestra Educativa e entrega de preservativos), ORTOPEDIA, PSICOLOGIA(palestra Educativa), PSIQUIATRIA, SAMU (apresentação de caso Clínico), SAÚDE E BELEZA, SERVIÇO SOCIAL e ULTRASSONONOGRAFIA. 
Pois toda a população triunfense foi atendia da melhor maneira possível, com isso proporcionando uma saúde melhor para o município.


Parabenizo os organizadores do mutirão e todos que contribuíram para que esse mutirão fosse um sucesso.












 Francisco Antonio um grande paceiro 
 A enfermeira Michelle & alguns agentes de Saúde   




 Eu e Sueli uma Grande Profissional 
 Eu & minha princesinha 






 https://plus.google.com/u/0/photos/101719230573828840288/albums/6164428725915868929



Nenhum comentário:

Postar um comentário