quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Vândalos picham "Palhaços", "PCC" e artigos do código penal em prédios na cidade de Campo Grande

Vândalos picharam em prédios diferentes siglas do PCC (Primeiro Comando da Capital), desenharam palhaços, que representa Matador de Polícia e, picharam vários artigos do código penal brasileiro como; 121, 157, 142 e 132. 

Possivelmente a ação dos elementos tenha acontecido na madrugada desta quarta-feira (02), populares transitavam pelo local nas primeiras horas desta manhã e registraram em fotos o delito.
O fato foi registrado em vários bairros do município de Campo Grande, situada na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O Sargento Tárcio Fernandes e sua equipa já tem conhecimento do fato e pede para a população ligar de forma anônima para a polícia, que está disposta a prender ou apreender os vândalos que praticaram este delito, insinuando colocar medo na polícia. 
A população é uma peça fundamental para a policia punir os vândalos que picharam artigos e desenharam palhaços em paredes de prédios. 

O Art. 132 diz; Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente:
O Art. 142 - Não constituem injúria ou difamação punível:
O Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:
O último artigo pichado pelos vândalos diz; Art. 121. Matar alguém.

Os procedimentos de investigações possivelmente ficará a cargo da Polícia Civil da cidade.

Qualquer informação que leve a Polícia até os meliantes, a população Campo-grandense pode ligar anonimamente para a Polícia através do número: 9 9916-9597.

Fonte: Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário