quinta-feira, 7 de julho de 2016

Neto Apolinário e Valinho é pré-candidato a Prefeito e vice-prefeito do grupo do Prefeito Gildenor Estevam.

Depois de muitas especulações e de vários nomes citados para ser o pré-candidato a prefeito e vice-prefeito do grupo do prefeito José Gildenor “situação”, Nomes como: O do atual Vice-Prefeito Agenor Ribeiro, do Vereador Roberto Estevam, do tesoureiro Juirliton Estevam, do secretário de Saúde Abimael Estevam entre outros era citados como possíveis pré-candidato a Prefeito.
Hoje 07 de julho de 2016, diversas lideranças se reuniram para decidir e apresentar a chapa que buscará representá-los nas próximas eleições. O grupo liderado pelo atual Prefeito José Gildenor da Fonseca, PSB (Partido Socialista Brasileiro) e outras lideranças lançou, nesta tarde (07), a pré-candidatura do vereador Manoel Estevam da Fonseca (Neto Apolinário) a Prefeito e do Vereador Francisco Antonio Alves da Silva (Valinho) a vice-prefeito.
Manoel Estevam da Fonseca (Neto Apolinário) PDT  (Partido Democrático Trabalhista). Atualmente exerce o cargo de vereador e presidente da câmara. Já foi vice-prefeito por 02 (dois) mandatos, Vereador por 03 (três) mandatos e presidente da câmara 03 (três), vezes.
Francisco Antonio Alves da Silva (Valinho). Hoje do Partido SD Solidariedade. Atualmente exerce o cargo de vereador. E em sua trajetória política já é o terceiro mandato como vereador.

Pré-candidato a vereador Leomar Ribeiro, Vereador Roberto Fonseca, Pré-candidato a  vice-prefeito Valinho, Pré-candidato a Prefeito Neto Apolinário, Atual vice-prefeito Agenor Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário