segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Grupo de Jovens da Igreja Católica Sagrado Coração de Jesus promove Campanha Natal Solidário


Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durando o ano inteiro, principalmente para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros.
A CAMPANHA NATAL Solidário, que promovemos través de parcerias com vários grupos da igreja do Sagrado Coração de Jesus, essa campanha tem sido uma das melhores alternativas para ajudar a quem mais precisa.
A ideia da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através de arrecadação de alimentos. É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão, é impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sabe o verdadeiro sentido natalino.
O sucesso desta campanha depende do coração solidário de casa um. PEQUENOS GESTOS GERAM GRANDES TRANSFORMAÇÕES, que tal fazer algo diferente este ano? Doe alimentos, só a solidariedade resgata para nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez.
LOCAIS DE ARRECADAÇÃO: Igreja do Sagrado Coração de Jesus ou falar com os coordenadores do Grupo de Jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário