quinta-feira, 23 de agosto de 2012

INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM TRIUNFO POTIGUAR RN




 ANTES
É com grande alegria que noticiamos a Inauguração do Novo Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Triunfo Potiguar RN, que fica localizada no Médio Oeste potiguar, a 254 quilômetros de Natal, agora conta com um Novo Templo para receber membros e congregados da Igreja, como também a todos visitantes.
O pastor Waldemar Thomaz de Medeiros ao tomar posse na Assembleia de Deus na cidade de Triunfo Potiguar RN, no dia 26 de Julho de 2009, viu a necessidade de construir um Novo Templo Sede, pois uma nova construção era premente, em razão da falta de espaço para acomodar os irmãos e os visitantes. As Obras da Construção do Novo Templo teve inicio no dia 16 de maio de 2011, sob administração de seu presidente, pastor Waldemar Thomaz de Medeiros.
Além da beleza, o Novo Templo oferece mais espaço e conforto para os irmãos e visitantes para ouvir a palavra de Deus. Segundo o Pastor Waldemar, os assembleianos e a população triunfense não imaginavam ter um Templo tão bonito.
Foi um ano e três meses de muito trabalho comandado pelo pastor Waldemar, ele moveu a Igreja na oração, contribuição e no trabalho. A Igreja foi construída com a contribuição dos irmãos (local) com seus dízimos e ofertas e também com a contribuição dos Pastores Presidentes de Natal e Mossoró, e de algumas pessoas que não são crentes. O resultado do esforço concretizou a execução e, agora, a inauguração da obra, com uma belíssima festa que correu em clima espiritual a Igreja adorava ao Senhor Jesus com muito entusiasmo, externando brados de louvores.
O dia 22 de agosto de 2012 entra para a historia da cidade e principalmente para Assembleia de Deus. Naquela data, o Pastor Waldemar entregou a inauguração do Novo Templo.
As 17h30minhs a Igreja ofereceu um jantar para os pastores e autoridades do município, para ter uma ideia da grandiosidade deste evento participaram autoridades como o Exmo. Sr. José Gildenor (prefeito da Cidade) e do Exmo. Sr. Vice-Prefeito (Agenor Ribeiro) e do o Exmo. Sr. Manoel Estevam (Presidente da Câmara) e demais Vereadores e Secretários. Como também pastores de várias cidades do Estado foram a Triunfo Potiguar participar da inauguração do Novo Templo. De Natal Pr. Martin Alves da Silva (Presidente da IEADERN), Pr. Jonas de Paiva Júnior (2ª Presidente da IEADERN), Pr. Ivanildo Barros Dias, Pr. Jayro Kaillo de Sousa Silva e o Dc. Nazareno; de Mossoró, Pr. Francisco Cícero Miranda (Presidente da IEADM), Pr. Rilton Martins Peixoto. Também compareceram, os Pastores Supervisores de Campos Pr. Francisco Coriolano Neto (Patú RN), Pr. José Luís (São Miguel-RN), Pr. Alfredo Luiz de Melo (Assú RN), Pr. Mizael Alves Pinheiro (Alexandria RN), Pr. Isaac Dias de Sousa (Goianinha RN). E outros Pastores, Walfredo Soares de Lima (José da Penha), Luiz Carlos (Pedro Velho), João Ricardo Rodrigues de Souza (Água Nova), Jeremias Alves dos Santos (Nísia Floresta), Antônio Holanda (Jucurutu), José Ribamar da Costa (Santana do Matos), Valdemar Félix Sobrinho (Pendencias), Raimundo Bernardino de Oliveira (Pedro Velho), Raimundo Nonato da Silva (São José do Campestre), Edinaldo Domingos Silva (Coronel João Pessoa), Eduardo (Messias),José Cabral de Araújo (Marcelino Vieira), Lourival Raimundo Mota (Luiz Gomes), Josean de Mesquita Cabral (Lucrécia), Antônio Marrocos Sobrinho (Areia Branca), Cicero Romão (Baraúnas), Antônio Eugênio Machado Gomes (Grossos), Severino Gomes Bezerra (Paraú), Francisco Flávio Epifânio (Caraúbas), Rogério Câmara da Silva (Governador Dix-Sept Rosado), Silvio Alex Ferreira do Amaral Silva (Umarizal), Manoel Geraldo (Campo Grande),  Luiz Nunes da Silva Neto (Janduís), João de Deus Barreto (Serra do Mel), Lufran Medeiros Neto (Martins), Jaime Mariano de Azevedo Filho (Apodi), Jailson Fonseca de Souza (Itaú), Erivan Martins da Silva (Severiano Melo), Davi da Silva Gomes (Tibau), Elias Neto (Lagoa Chico), Maurício Lucena (Mariana), Raniely (Major Sales), Djailton (Fernando Pedrosa), Joao Janúncio (Florania), Acomácio (Permissão), Davi Gurgel (Redonda), José Alves (Linda Flor), Gérson (Dr. Severiano), Jéferson Valter (Paraná).


 Inicio da Inauguração











Pastor Martin Alves

 Pastor Martin Alves




 Conjunto Cântico de Sião


José Gildenor (prefeito) e Agenor Ribeiro (Vice-Prefeito)
 Conjunto Rosa de Saron
  Conjunto Voz de Canaã
 Conjunto Embaixadores do Rei





Pastor Waldemar
 Pastor Waldemar e Esposa 
  Pastor Waldemar e Família

Pr  Jayro Kaillo

 Matheus e Hudson

 Dc. Marcos e Pr. Martin Alves 
Dc. Josimar Ribeiro e Pr. Martins Alves
Dc. Josimar Ribeiro e Pr. Waldemar
 Dc. Paulo Sérgio, Pr. Miranda e Verônica 
  Dc. Paulo Sérgio, Pr. Martin e Verônica
 Janneyze e Pr. Martin Alves 
 Dc. Mário  Sariva, Pr Miranda e Dc. Marcos 
 Dc. Josimar Ribeiro e Pr. Miranda
 Dc. Josimar Ribeiro, Dc. Marcos Saraiva e Francinildo 
 Quesia 
 Verônica e Quesia  
 
Josuelinton, Guilherme, Dc.Josimar,Hudson e Gustavo
Janneyze, Dc. Josimar e Jéssica
 Janneyze, Dc. Josimar
 Dc. Josimar Ribeiro E Pr. Edinaldo Domingos

 Dc.Marcos Saraiva e Esposa

 Aux. Edrian Tavares

Eugénio


Fotos de Edrian Tavares




Nenhum comentário:

Postar um comentário