segunda-feira, 1 de outubro de 2012

QUERIDOS IRMÃOS E AMIGOS, QUERO CONVIDAR VOCÊS PARA PARTICIPAMOS DA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL.



Queridos irmãos e amigos, quero convidar vocês para participamos da nossa Escola Bíblica Dominical, onde sua presença é fundamental. Gostaríamos de contar com você e sua família na nossa escola já no próximo domingo.
Onde estaremos estudando neste trimestre: OS DOZE PROFETAS MENORES. Que são Oseias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miqueias, Naum, Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias e Malaquias. Mensagens proferidas por estes profetas há quase três milênios, e que, apesar de todos esses séculos já transcorridos, jamais deixaram de ser atuais. Somente a bíblia pode erguer-se como o livro contemporâneo de todas as gerações.
 Esta lição é uma viagem pelas misteriosas e belas veredas da profecia bíblica. Durante esta peregrinação, constataremos uma vez mais: os arcanos do Senhor nunca deixaram de ser coetâneos. A voz do profeta, ainda que no deserto clame, é para ser ouvida por você e por mim.
A Escola Bíblica Dominical é a escola de ensino bíblico da igreja, que evangeliza enquanto ensina, conjugando assim os dois lados da missão dada à igreja por Jesus, conforme Mateus 28:20 e Marcos 16:15.  ”A Escola Dominical é o povo do Senhor, no dia do Senhor, estudando a Palavra do Senhor, na casa do Senhor.”
Você sabia que é na Escola Dominical que você:
  • Recebe o genuíno e sadio alimento espiritual que só pode ser obtido pelo estudo claro, metódico e continuado da Palavra de Deus?
  • Cresce e se desenvolve através do estudo da Palavra de Deus.
  • Adquire uma fé mais robusta e madura, e, assim, estará pronto e mais apto para desempenhar as atividades da Obra de Deus?
  • Desenvolve a sua espiritualidade e o seu caráter cristão?
  • Aprende e realiza a evangelização?
  • Aprende a amar e cooperar com a obra missionária?
  • Tem oportunidades ilimitadas para servir ao Senhor, pois é o momento para a descoberta, motivação e treinamento de novos talentos?
  • Reuniu-se com a sua família, fortalecendo o relacionamento entre pais e filhos, as crianças crescem na disciplina do Senhor; e os casais aperfeiçoam a vida conjugal?
  • Tem sua vida espiritual avivada, porque onde a palavra de Deus é ensinada e praticada o avivamento acontece?
Sendo assim, te convidamos a participar da Escola Bíblica Dominical, que acontece aqui mesmo na nossa Igreja todos os domingos, iniciando às 09:00 horas. Certos de contarmos com sua presença já no próximo domingo, desde já agradecemos.
Deus te abençoe! Estamos orando por você.

SUPERINTENDENTE: Dc. Josimar Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário