terça-feira, 1 de abril de 2014

Jucurutu Unido Contra Drogas: Nesta terça-feira, jovens da Serra do João do Vale receberam a visita do Projeto.



Na manhã desta terça-feira, 02, o Soldado PM Walter esteve na Serra do João do Vale, mais especificamente na Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Felinto Filho, no Município de Triunfo Potiguar, para apresentar o Projeto Jucurutu  Unido Contra as Drogas e dar uma palestra para jovens daquela Escola.

Sd Walter, o diretor, funcionários e alguns alunos.
O evento contou com a presença de todos os alunos da Escola, como também, do diretor Walter Melo, professores e demais funcionários. Na ocasião, o palestrante apresentou os nomes de todos os mentores do Projeto e explicou a finalidade das ações, bem como as proporções que ele está atingindo em nosso Município.

Mostrando o depoimento de um dependente de drogas
Os alunos da Escola ouviram as palavras do Soldado Walter, a respeito do mal que as drogas produzem no meio familiar, e viram e ouviram alguns relatos reais de usuários e ex-usuários (adictos), através de vídeos e áudios. O fato de a palestra ter sido fora dos limites de Jucurutu, só veio a engrandecer o Projeto Jucurutu Unido Contra as Drogas, uma vez que estamos levando seu nome para além de nossas divisas.
Fonte: PM jucurutu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário