sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Deputado Nelter Queiroz, “Ameaça” abandonar cidade de Jucurutu, se Valdir da Ambulância for eleito prefeito.

Mostrando um certo descontrole, o  deputado estadual, Nelter Queiroz ao participar de uma  grande mobilização  em prol da candidatura do filho George Queiroz, prefeito, candidato a reeleição em Jucurutu, fez uma ameaça a população da cidade, que caso o eleito seja  Valdir Medeiros, o Valdir da ambulância, é, não o seu filho George, vai abandonar a cidade,  nunca mais pisando em solos jucurutuense.
Os demais oradores, como alguns médicos prestadores de serviços via SUS, que são muito bem  remunerados pelos serviços que prestam, também ameaçaram deixar de prestar assistência médica no município,  caso seu candidato seja derrotado. Alguns questionamentos foram feitos sobre conteúdo dos discursos, essas chantagens ainda funcionam?, Caso os médicos não consigam eleger George, desejem abandonar a cidade, não existem outros profissionais para assumirem a assistência médica no SUS?
Pelo foco dos discursos, se nota uma grande preocupação de Nelter Queiroz e seu liderados, com o crescimento da candidatura de Valdir da ambulância, mostrando que o grupo não estava esperando um candidatura de oposição tão forte.
Fonte: Chico Gregório 

Nenhum comentário:

Postar um comentário