sábado, 17 de setembro de 2016

Em Jucurutu, racha familiar faz prefeito disputar reeleição concorrendo com motorista da ambulância e gari

  Thaísa Galvão - Disputa acirrada em Jucurutu.
     De um lado o grupo do deputado Nelter Queiroz, com o irmão ex-prefeito Júnior Queiroz, em apoio à reeleição do prefeito George Queiroz (PMDB).
       Do outro, o advogado Julinho Queiroz e a candidata à vereadora, Ioneide, mulher de Júnior, apoiando a chapa que tem dado o que falar, formada pelo motorista da ambulância, Valdir Medeiros (PROS) para prefeito e o gari Zé Pedro (PROS) para vice.
Disputa entre famílias já que Nelter é tio de Julinho
Tudo começou quando Julinho se preparou para disputar a Prefeitura e vinha se fortalecendo, até que os dois grupos se uniram em torno do nome de Iago, filho de Júnior e Ioneide, como candidato de consenso.
       Mas aí o consenso foi desfeito e a candidatura do prefeito George à reeleição, que havia sido tirada de cogitação, foi registrada, dividindo o apoio dos pais de Iago: Júnior Queiroz com George, e Ioneide fora dos palanques mas disputando vaga na Câmara com possibilidade de puxar mais vereadores numa chapa proporcional que fortalece a candidatura de Valdir.
       Fora da campanha até então, Julinho, o que seria candidato mas não foi, subiu ontem no palanque do motorista da ambulância e do gari.
         No discurso, disse que se Valdir for eleito prefeito, ele será um secretário voluntário.
         O comício aconteceu um dia depois do comício de George com presença de Nelter e Júnior.
Comício de Valdir



      



















Comício de George

Nenhum comentário:

Postar um comentário