quinta-feira, 15 de novembro de 2018

O atacante Jefinho é um dos reforços do Potiguar de Mossoró para disputar o Campeonato Estadual 2019.


Com 24 anos de idade, Jefinho é natural de Triunfo Potiguar RN. O atacante começou sua careira com apenas 16 anos, na equipe E.C. Triunfo.  Equipe local comandada pelo professor Francisco Pedro, onde foi campeão municipal várias vezes, como também foi campeão municipal, atuando pelo Juventude FC, comandada pelo professor Ademir. Devido seu talento, o mesmo já participou e vem participando de vários campeonatos na região. Muito cedo, passou a jogar como profissional.
Como jogador profissional começou na equipe do Camaleão do Vale, da cidade de Assú, onde esteve por três temporadas. Atualmente, ele disputa a Copa Oeste TCM pela Seleção de Triunfo Potiguar RN, na qual é o artilheiro isolado da competição com 11 gols.
Jefinho foi indicado para o Potiguar de Mossoró pelo ex-jogador do clube, Márcio Cardoso, seu treinador na seleção de Triunfo Potiguar, sendo o próprio Márcio quem intermediou a contratação do atleta.
A Seleção de Triunfo Potiguar, decidirá o título da Copa Oeste, contra a seleção da Serra do Mel a partir de domingo dia 18, em jogos de ida e volta, sendo que, por ter feito a melhor campanha durante a competição, a Seleção de Triunfo Potiguar, jogará a última partida da decisão, em seus próprios domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário