segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Retiro




Dizem que o carnaval é alegria do povo, expressão da cultura e folclore popular. Mas, a euforia do carnaval desde sua origem até nossos dias tem mostrado que não vale a pena uma festa com resultados tão abominaveis.O carnaval é uma festa desenfreada do sexo,das drogas.
A maioria das igrejas evangélicas, hoje, tem sua própria opinião quanto ao tipo de atividade que deve ser realizada no período do carnaval. Opinião esta que, em grande parte, apoia-se na teologia que cada uma delas prega. Este fato é que normalmente justifica sua posição. A saber: enquanto umas participam de retiros espirituais, outras, no entanto, preferem ficar na cidade durante o carnaval com o objetivo de evangelizar os foliões.
Nós, os Cristãos, não devemos concordar de modo algum com essa comemoração pagã, que na verdade é em homenagem a um falso deus, patrono da orgia, da bebedice e dos excessos, na verdade um demônio. Pense nisso.
Entretanto, o presidente da mocidade o Aux. Flavio Cesar e os Diáconos, Manoel Cicero e Josimar Ribeiro. E uma parte dos jovens de Triunfo Potiguar, juntos com o Pastor Cicero Maia e um grupo de jovens da cidade de Antônio Martins. Participaram de um retiro espiritual durante o período do carnaval, na Serra de João do Vale. Este local fica a 22 km de Triunfo.
Venha você também conhecer a Serra de João do Vale!
Para ver mais fotos deste retiro clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário