domingo, 12 de junho de 2016

Moradores de Triunfo Potiguar RN na manhã deste Domingo (12) interdita BR 226 reivindicando implantação de lombadas

Alguns moradores da cidade de Triunfo Potiguar RN, na manhã deste Domingo (12), fecharam a BR 226, que liga o município à Cidade de Jucurutu, queimando pneus e com ajuda de uma retroescavadeira quebraram a pista.
Pois segundo os mesmos, já estão cansados, foram feitas várias reivindicações ao DNIT RN (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), pedindo implantação de lombadas físicas ou eletrônicas, para reduzir a velocidade dos veículos que por lá trafegam. E o órgão não autoriza a construção das lombadas físicas ou mesma a eletrônica.
De acordo com os moradores já aconteceram vários acidentes com vitimas fatais, pois os veículos tanto de pequeno como de grande porte passam em alta velocidade. Os moradores acreditam que as construções dessas lombadas fariam com que os motoristas reduzissem a velocidade e com isso o número de acidentes diminuiria.  

            Também estavam presentes no protesto alguns moradores do Conjunto Habitacional Rita Almeida, esses moradores estavam protestando pela a encanação da água e da eletricidade, pois já faz alguns tempo que as casas foram entregues,mas não tem energia elétrica nem água.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário