quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência social realizou a VI Conferência Municipal de Assistência Social em Triunfo Potiguar

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência social realizou nesta quinta-feira (06), a VI Conferência Municipal de Assistência Social sob o tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”. o evento aconteceu no Salão do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
 Após o credenciamento dos presentes, a conferência foi aberta pela presidente do CMAS, Fernanda Haíza Medeiros da Silva, que destacou a importância da conferência no sentido de consolidar e ampliar os direitos sócios assistenciais.
A conferência teve como objetivo avaliar as políticas de assistência social, bem como  propor diretrizes para o aprimoramento da gestão do SUAS. “Foram apresentadas e aprovadas às propostas elaboradas pelos grupos de trabalhos, sendo que este evento é importante porque dará origem às propostas que serão levadas a conferência, de nível estadual”.
Várias pessoas participaram da VI Conferência Municipal de Assistência Social, esteve presente Maria da Conceição Estevam Secretária municipal de assistência social, Jucilene Barbosa Assistente social e secretaria de assistência social do município de Carnaúbas dos Dantas e especialista em gestão publica. Representando o poder legislativo o vereador Roberto Fonseca, Josenire Tavares de Carvalho técnica do Acesus Trabalho, também estava representação de outras secretarias, e uma boa representação civil.







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário