quarta-feira, 15 de julho de 2015

Miss Caraúbas, Ludmilla Amorim ganha grande apoio de familiares, amigos e fãs em votação via internet‏


Desde a última segunda-feira, dia 12, acontece dentro da promoção do concurso Miss Rio Grande do Norte, uma votação via web onde os internautas podem opinar votando na candidata que considerarem a melhor. Com isso, amigos, fãs e parentes da Miss Caraúbas, Ludmilla Amorim, se mobilizam em redes sócias promovendo sua candidatura e assim conseguir mais votos.

Segundo sua tia, Catarina Amorim, toda a família está empenhada, diariamente compartilham no Facebook e Instagram o endereço eletrônico direcionado para a enquete, realizada no site Mais Glam. Muito otimista, Catarina ainda disse que todo esforço é considerado pequeno comparado ao amor que todos sentem por Ludmilla, que diz ser uma jovem responsável, de estrema simpatia e beleza, estão todos orgulhosos de terem uma membro da família disputando o título de mulher mais bela do RN.

Ludmilla Amorim ficou surpresa pelo carinho expressado por todos, e está muito grata pelo incentivo e pelos elogios que não vêm apenas das pessoas próximas, diversos internautas se declaram diariamente como fãs da modelo e bacharel em Direito. 

O concurso do Miss RN acontece oficialmente nesta sexta-feira, dia 17, no Centro de Convenções da cidade de Natal, onde 25 garotas de várias cidades potiguares concorrem à coroa. Ludmilla representa Caraúbas pela segunda vez no evento, em 2009 ficou entre as cinco primeiras colocadas. A votação via internet escolherá uma das classificadas entre as quinze primeiras.


Para votar em Ludmilla Amorim, acesse http://ludmillaamorim.com/ e clique no botão “VOTAR”.

Fonte: CG na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário