quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Incêndio atinge empresa usibras em Mossoró

Usina de processamento de castanhas teve incêndio durante tarde de hoje
Um incêndio atingiu, na tarde desta quinta-feira (3), parte da maior usina de processamento de castanhas de caju do Rio Grande do Norte, a Usibras, que funciona na Rodovia do Contorno, no bairro Nova Betânia, em Mossoró. Ainda há informações sobre as causas do incêndio, mas o Corpo de Bombeiros confirmou que não há feridos e que o fogo já estaria controlado.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros em Mossoró, capitão Eduardo Nascimento, um soldador estava no local realizando um serviço quando fagulhas entraram em contato com material inflamável, provocando o incêndio.A área, no entanto, fica distante de onde trabalham a maioria dos funcionários da fábrica. "O fogo está do lado de fora da usina, até o momento não existe informações se o prédio principal foi atingido", explicou.

Local do incêndio não tinha funcionários no momento em que o fogo se alastrouLocal do incêndio não tinha funcionários no momento em que o fogo se alastrou

A Usibras funciona em Mossoró desde 1979 e, atualmente, conta com a fábrica no Rio Grande do Norte e outra no Ceará. A empresa tem capacidade de processamento de até 60 mil toneladas de castanhas por ano e o foco principal da produção é a exportação.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário