terça-feira, 15 de setembro de 2015

O deputado Estadual Manoel Cunha Neto [PHS], acompanhado do vereador Roberto Fonseca e do presidente municipal do PHS de Triunfo Potiguar, Gislan Justino apresenta novos pleitos à CAERN



Nesta segunda-feira, 14, o deputado estadual Manoel Cunha Neto [PHS], “Souza”, acompanhado de vereadores e lideranças dos municípios de Triunfo Potiguar e Baraúna, esteve na Companhia de Águas e Esgotos dos Rio Grande do Norte [CAERN], participando de audiência com o presidente da companhia, Marcelo Toscano.
Na Caern, o deputado apresentou pleitos dos dois municípios. Ulm deles é sobre a falta d’água no conjunto Rita Almeida, em Triunfo Potiguar, que foi solicitado pelo vereador Roberto Fonseca e pelo presidente municipal do PHS, Gislan Justino.
Outro pleito foi com relação a construção da adutora de Juremal, distrito de Baraúna, que vai beneficiar as comunidades de Vertentes e Campestre, assim como também a reativação do poço profundo, localizado na comunidade de Juremal.
“Já havíamos sido informados que o projeto feito pela SEMARH foi entregue a CAERN, dando continuação da obra, que depois de pronta irá beneficiar mais de 3 mil pessoas nas comunidades de Campestre e Vertente”, externou o deputado.
Fizeram parte da comitiva de Baraúna, a vereadora Divanize de Oliveira, Valdecir Santos Júnior, Célia Bezerra, Chico Rafael, Dedin e Wilson Cabral.
INAUGURAÇÃO
O deputado aproveitou a oportunidade para se informar quando será a inauguração da adutora de Areia Branca, que interliga o poço do Santa Amália ao reservatório na cidade, que foi um pleito do seu mandato.

Fonte:aclecivam

Nenhum comentário:

Postar um comentário