sábado, 5 de setembro de 2015

Polícia Civil nomeia 27 escrivães para regiões do Oeste, Alto Oeste e Seridó



A Polícia Civil do Rio Grande empossou 29 escrivães, durante uma solenidade realizada na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), na manhã desta sexta-feira (04). Desse total, 27 foram distribuídas em cidades do interior do Estado, e os outros quatro ficaram em Natal.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil do RN, foram contempladas as cidades de Mossoró (3), Pau dos Ferros (1), Alexandria (1), Baraúna (1), Assu (2), Acari (1), Serra Negra (1), Caicó (2), Angicos (1), Nísia Floresta (1), João Câmara (1), Santa Cruz (1), Tangará (1), Santana dos Matos (1), Macau (1), Jucurutu (1), Areia Branca (1), Florânia (1), Apodi (1), Patu (1), Upanema (1) e Serra Negra (1). Os outros quatros ficarão lotados em Natal.

Participaram do evento o delegado geral de Polícia Civil, Stenio Pimentel; o delegado geral adjunto de Polícia Civil, Adson Kepler; o diretor da Academia de Polícia Civil, delegado Francisco Correia Júnior; o diretor de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), o delegado Júlio Rocha; o diretor adjunto de Polícia Civil do Interior (Dpcin), delegado Lenivaldo Pimentel; o Diretor de Planejamento e Finanças, delegado Christian Cirino de Medeiros; o diretor Administrativo da Polícia Civil, delegado Gustavo Santana; o Diretor do Setor de Recursos Humanos da Polícia Civil, o delegado Olavo Ferreira Chaves Filho e o presidente da Associação dos Escrivães de Polícia Civil do RN, o escrivão Roberto Moura.

“É uma grande satisfação empossar os nossos novos escrivães, que chegam para engrandecer a Polícia Civil do nosso Estado. Agora iniciam uma nova fase, depois de quatro meses intensos dentro do curso de Formação realizado pela Academia de Polícia Civil (Acadepol). Aqui fica o nosso agradecimento para todos os funcionários e professores que não mediram esforços para oferecer a melhor preparação para os nossos novos policiais civis”, ressaltou o delegado geral de Polícia Civil, Stenio Pimentel.

Na solenidade de posse, as três primeiras alunas que obtiveram as melhores notas receberam certificados e seus distintivos. Os novos escrivães irão trabalhar na Grande Natal e em cidades do interior.

“Estou muito satisfeito em ter sido instrutor da turma de vocês e saber que irão trabalhar com um sistema de gestão cartorária (Siscart), em uma versão atualizada. Todas estas informações digitalizadas serão fundamentais para nosso trabalho”, afirmou o delegado geral adjunto de Polícia Civil, Adson Kepler.

Lista de empossados:

Eric - João Câmara 
Tadeu - Santa Cruz
Patrícia - Angicos 
Edmar - Florânia
Annah - Santana dos matos
Janaína - Mossoró Delegacia de Plantão
Cristiane - Mossoró - Delegacia de Homicídios
Bruno - Mossoró - Delegacia de Homicídios
Hércilia - Macau 
Reneé jucurutu 
Melina assu
Prisca apodi
Nilo assu 
Rafael patu
Marcely upanema 
César dea Caico 
Karina nisia floresta 
Ednalva caico
Alcides areia branca 
Melaine Mossoró 
Glauber - Baraúna 
Júnior - Pau dos Ferros 
William - Acari 
Elma - Alexandria 
Josy - Serra negra 
Raissa - São Miguel

DPGRAN (Natal e Grande Natal)
Aquila; Moizaniete; Karina - Natal 
Marcia - Tangará


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário