segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Polícia Militar de Campo Grande prende homem acusado de tentar estuprar criança de 12 anos de idade

Na madrugada desta segunda-feira, 14/09, aconteceu uma tentativa de estupro na cidade de Campo Grande, onde a vítima era uma criança de apenas 12 anos. 

De acordo com as informações, a criança seguia a pé para sua residência, quando foi surpreendida pelo elemento que agarrou a mesma e a levou para trás de vários tijolos. A vítima começou a gritar e os populares ouviram e saíram para olhar o que estava acontecendo, foi quando o acusado evadiu-se do local, deixando uma latinha de cachaça e um boné. 

A Polícia Militar de Campo Grande foi acionada e esteve no local colhendo informações e as características do acusado. No mesmo dia a vítima foi até a delegacia registrou o Boletim de Ocorrência.

A polícia conseguiu localizar o meliante nas proximidades de sua residência. A criança ficou com alguns hematomas pelo corpo.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará a disposição da justiça. No momento da prisão, o acusado não chegou a esboçar nenhuma reação.

A Polícia Militar vem ganhando cada vez mais destaques nas mídias pelos belos trabalhos realizados e a grande competência do Sargento Tárcio Fernandes, que a cada dia mostra competência e agilidade juntamente com sua equipe de guerreiros.
Fonte: CGna Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário