segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O padre Ramilson de Moura deixa Paróquia de Senhora Santana em Campo Grande


Em comunicado publicado nesta segunda- feira (21), Dom Mariano Manzana, Bispo da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, trouxe a público a notícia de que o padre. Ramilson de Moura  deixa nos próximos dias a Paróquia de Senhora Santana em Campo Grande e assume como Administrador Paroquial do Sagrado Coração de Jesus em Grossos.
O substituto de padre Ramilson de Moura  na Paróquia de Senhora Santana em Campo Grande é o padre Eliseu Wilton de Maria que deixa a coordenação do Projeto Esperança e assume como Pároco de Senhora Santana em Campo Grande.

No mesmo comunicado é informado ainda outras mudanças no âmbito da Diocese de Santa Luzia, conforme quadro abaixo.

Pe. WALTER COLLINI – deixa a Catedral de Santa Luzia e permanece como chanceler da Cúria e à disposição da Diocese.
Pe. FLAVIO AUGUSTO FORTE MELO
 – deixa a Paróquia de São João Batista em Assu e assume como Pároco da catedral de Santa Luzia.
Pe. RAIMUNDO ALEXANDRE DE OLIVEIRA (Pe. Netinho) – deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Pau dos Ferros e assume como Pároco de São João Batista em Assu.
Pe. POSSÍDIO LOPES DOS SANTOS NETO - deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Martins e assume como Pároco de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Pau dos Ferros.
Pe. DIAN CARLOS DE ARAÚJO - assume como Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Martins.
Pe. HERIBERTO CARNEIRO DOS SANTOS – deixa a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Grossos e assume a vice-reitoria do Seminário Santa Teresinha.
Pe. RAMILSON DE MOURA – deixa a Paróquia de Senhora Santana em Campo Grande e assume como Administrador Paroquial do Sagrado Coração de Jesus em Grossos.
Pe. ELISEU WILTON DE MARIA - deixa a coordenação do Projeto Esperança e assume como Pároco de Senhora Santana em Campo Grande.


O comunicado ainda informa que nos próximos dias serão anunciadas as datas de início da nova missão de cada.
Fonte: www.diocesedemossoro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário